HD FAR CRY 5 #25 - Faith Já Era! (Gameplay Português PT BR no PC)

FAR CRY 5 #25 - Faith Já Era! (Gameplay Português PT BR no PC)
00:34:09

Pull 129034 ролика

Vídeo gameplay do jogo Far Cry 5, disponível dublado e legendado em Português PT-BR. Game gravado no PC.Confira também minhas séries de:- Far Cry 4: - Far Cry Primal: Canal de lives no Mixer: Twitter: Instagram: Facebook: Canal de vlogs: Onde comprar / baixar / download de Far Cry 5: - PC via Steam ou Ubisoft Store- Xbox One via Xbox Store / Marketplace- PS4 via PlayStation Network PS StoreTambém disponível em mídia física.Caixa Postal BRKsEDU:- Caixa Postal 19063- CEP 04505-970- São Paulo — SP- BrasilRedes da Sapeca:- Snapchat: pequenasapeca- Instagram: - Facebook: - Twitter: Vire patrocinador do canal: Contato comercial: comercial @ brksedu. com. brKey recebida gratuitamente.
Jorge Wilson
18:34
+4
Show de bola Sr. Eduardo. Compra uma sniper
Max Extreme
18:34
+3
Primeiro a ver a da like
Gabriel Gamer™
18:35
+33
*SÉRIE TOP :D*
The Voboma
18:35
+6
Oba Chegou a Notificação Vídeo novo do EDU <3 =) É nós Cara Hehehe
Luiz_Emanuel
18:35
+4
*Esse jogo está foda !*
Pablo Fruty
18:35
+7
Salve Edu ótima sério parabéns
-SnakeBill.
18:36
+4
*SALVE DUDU SEU LINDO*
Power Rover
18:37
+29
O fim está próximo!
Lucas Henrique
18:37
+5
salve
Lito Charl
18:38
+56
Olha o duduzinho alegrando o domingao
Ellie W.
18:38
+17
Alguém avisa pra dubladora da Faith voltar pra Ellie de TLOU <3
Adilson Valdez Damascena
18:39
+19
Bilada cry 5
Pedro Henrique BR
18:40
+8
1000 likes 1 visualização kkkkk
Super Droid
18:42
+15
IIIIIIII AÍ PESSOAL TUDO BEM?
The Voboma
18:44
+8
Hehehe Dahora EDU, Ter uma Dubladora famosa de Amiga, a Luiza Caspari, confesso que não reconheci de cara a voz dela no começo do Jogo ai vc disse, que ela dublava a Ellie do The Last of Us também, e ela dubla a Faith desse FC5 Pô mano Muito Legal =) =) =)
Heitor clash pvp
18:49
+22
Esses são ar testemunhas de Jeová
Ses mdk
18:53
+7
Edu, joga mais e fala menos OK !?
Suloc ✓
18:53
+81
*KD A WAY OUT?*
Guilherme Ferreira
19:18
+4
Chorei de rir com o joseph soltando ranho do nariz
LUIZ AUGUSTO
19:22
+30
O começo do fim ja está começando
Pedro00 15
19:32
+2
Edu faz oque a fath está falamdo não confronte o pai
WS PIMENTA
19:33
+4
A morte que eu mais esperava finalmente! Mais um selo foi aberto kkk
Rockito Talarico
19:36
+7
Quando ela tava morrendo ela parecia do bem! :(
Rockito Talarico
19:48
+3
31:53 olha o catallooooo!!!
_jhaneck _levs_
20:07
+1
Que voz gostosa a da dubladora da faith kkkkk
BrunoPlayerGamer
20:33
+7
Cadê a Faith? Cadê a Faith? Sumiuuu!
ezequiel kel
20:43
+3
Só vem God of War
Diário de um geek
20:48
+3
Chola não pai
H4rd_ Music
20:54
+4
*O Pai deve estar muito bravo… cuidado com for batalhar contra ele, pareçe forte !*
felipe fp
20:59
+4
BRKS Edu acaba com esse velho filho da Bulma
Cecilia Cordeiro
22:24
+1
Bom domingo mano EDU